By : Ana Faria (:
Pesquisar este blog
domingo, 30 de outubro de 2011
Saudade
um dos piores sentimentos que se possa existir , ele vai te sufocando cada vez mais , você enlouquece sem querer , chora sem vontade própria . Você sente um aperto no coração , e uma lágrima escorre de seus olhos . Você já não se importa mais com quase nada , sua vida se torna sedentária , e sem ao menos você perceber , está deitada na cama pensando em momentos que talvez nunca mais irão acontecer .
Lula está com câncer
essa notícia foi dada a dias atrás , e deixou o Brasil abalado de uma certa forma . As pessoas falam sobre esse assunto de uma maneira melancólica , com dó , como se ele fosse um coitado . Mais quando a uma pessoa que não era "famosa" ou até mesmo um bebê que está com o mesmo problema , ou problemas piores a maioria das pessoas não ficam com dó , aê falam que é coisa da vida e que tem tratamento e blabla ... , mais enfim isso pode acontecer com qualquer pessoa que seja no caso "normal" , que a maioria das pessoas não irá se importar . Hoje na hora do almoço , dentro da minha própria casa eu tive que ouvir um absurdo desses : "Coitado do Lula tinha que ser bem com ele , ele fez tanto pelo Brasil " PRIMEIRAMENTE ele não é um coitado , isso pode acontecer com qualquer pessoa , e se isso está acontecendo é porque é uma consequência de coisas que ele já fez como , encher a cara em excesso . AGORA ME DIZ Fez muito pelo Brasil ? é , ele pode ter feito algumas coisas sim . Mais não tanto como deveria fazer , as pessoas sentem pena de POLÍTICOS , POLÍTICOS que te roubam de baixo do seu nariz , que crescem cada vez mais os impostos para você pagar , e esse dinheiro deveria ser usado em benefícios públicos e não para encherem os bolsos deles mesmos . Pois bem , já que muitas pessoas acham que o Lula fez muito , principalmente no meio da saúde , ele deveria tratar o câncer dele no SUS , já que foi tão melhorado graças a ele , esperar e passar por lá como todas as outras pessoas , sem mais . Deixando bem CLARO que isso é uma opinião MINHA .
By : Ana Faria *-*
sábado, 22 de outubro de 2011
Uma professora
da educação infantil falou as menininhas : " Quem gosta de conto de fadas da um grito " , e todas gritaram : "eeeeu " . Então a professora disse Lu fala qual é o seu conto de fadas favorito ? então a garotinha respondeu : Shrek e deu um sorrisinho , então as coleguinhas inconformadas falaram : Creeedo . E a professora que havia estranhado a escolha da garota , a perguntou : Porque Shrek ? então ela respondeu : porque todos achavam que ele era feio , e ela quando virava uma ogra também , mais eles se amavam , e não importa ser feio ou bonito para ter um final feliz .
Obs : As aparências não importam , e sim a sua personalidade . E não é a beleza que vai te impedir de ser feliz (:
Obs : As aparências não importam , e sim a sua personalidade . E não é a beleza que vai te impedir de ser feliz (:
By : Ana Faria *-*
Eu acredito sim
no fim do mundo , mais não da maneira que já esta virando polémica no mundo todo , Essa história de o mundo acabar de uma vez, em uma data certa é algo fictício !
chega até ser algo sem cabimento nenhum , porque dessa maneira as pessoas tem a visão de : ou o mundo inteiro explode , ou se inunda e isso é muito desenho animado é algo sem noção , Absurdo .
Eu acredito que o mundo já está se acabando e não é de hoje e nem de ontem, é de tempos . Sabe porque esses desastres ambientais vem acontecendo ? simples , pela falta respeito com o próprio planeta .
E realmente é muito egoísmo e ainda tem gente que tem a coragem de dizer " Não vou estar vivo quando o mundo acabar " , "então deixa eu usar a agua em quantidade que eu quiser , a energia eu quiser ,jogar lixo na rua , porque é só alguns lixinhos mesmo ", Agora veja 90% de uma população de pensa dessa maneira , não serão alguns lixinhos ,e nem um pouco de energia e água desperdiçada . Serão em inúmeros desperdícios e toneladas de lixos .
E tudo isso vem prejudicando a eles mesmos , mais quem disse que alguém assume a culpa ? sempre tem uma resposta idiota por sinal na ponta da língua . E a maioria delas vê isso como algo insignificante . E quando liga a televisão e vê que esta acontecendo coisas horríveis , falam : " é tudo culpa desses cientistas que ficam fazendo essas experiências doidas "
e tem alguns que devem achar que esses desastres que são culpa deles mesmo , vêem do além . Eu mereço ter que ouvir isso né ? --' e até mesmo dentro da minha própria casa.
é impressionaste ver que as pessoas sabem jogar muito bem a culpa nos outros , mais assumir ? é quase ninguém sabe fazer isso . Olha só a sociedade prefere acreditar e fazer até polémica quando um vidente diz que o mundo vai acabar tal dia , tal hora e blablá . Mais ninguém vê a realidade , mesmo vendo que vários desastres ambientais estão acontecendo . Tudo que se faz realmente se paga , o que a sociedade faz esta voltando para ela mesma .
Geleiras estão derretendo , os ursos polares estão morrendo , pois onde vai ser o habitat deles ? pobre coitados " pagando " por algo que não tem culpa . Se as geleiras derretem , automaticamente o nível do mar aumentará , e isso gerará grandes problemas : inundações , maremotos e porae vai . Aê a população diz " é culpa desse sol insuportável " Culpa do sol ? o sol só esquenta por um motivo chamado Aquecimento Global , que é gerado poluição que é causada por quem ? pelo HOMEM . e isso foi aumentando , aumentando e chegou a algo tão extenso como o buraco da camada de ozónio .
Animais estão morrendo por culpa nossa , pessoas se suicidando . Porque isso é um suicídio as atitudes deles foram só aumentando e voltou para eles mesmos . Ou seja eles morreram pelas próprias atitudes .
O mundo está se destruindo , a miséria , a falta de agua e de energia , já não é algo que comove as pessoas , mais que deveria , pois só assim elas pensariam sobre suas atitudes . Mais parece que a sociedade não evolui , a cada geração piora a mentalidade e o egoísmo predomina .
Precisamos de uma sociedade que assumo seus próprios erros , e que invés de jogar a culpa nos outros , assumir sua própria culpa . E melhorar suas atitudes , porque ainda há tempo não para voltar como antes , mais sim para não piorar .
chega até ser algo sem cabimento nenhum , porque dessa maneira as pessoas tem a visão de : ou o mundo inteiro explode , ou se inunda e isso é muito desenho animado é algo sem noção , Absurdo .
Eu acredito que o mundo já está se acabando e não é de hoje e nem de ontem, é de tempos . Sabe porque esses desastres ambientais vem acontecendo ? simples , pela falta respeito com o próprio planeta .
E realmente é muito egoísmo e ainda tem gente que tem a coragem de dizer " Não vou estar vivo quando o mundo acabar " , "então deixa eu usar a agua em quantidade que eu quiser , a energia eu quiser ,jogar lixo na rua , porque é só alguns lixinhos mesmo ", Agora veja 90% de uma população de pensa dessa maneira , não serão alguns lixinhos ,e nem um pouco de energia e água desperdiçada . Serão em inúmeros desperdícios e toneladas de lixos .
E tudo isso vem prejudicando a eles mesmos , mais quem disse que alguém assume a culpa ? sempre tem uma resposta idiota por sinal na ponta da língua . E a maioria delas vê isso como algo insignificante . E quando liga a televisão e vê que esta acontecendo coisas horríveis , falam : " é tudo culpa desses cientistas que ficam fazendo essas experiências doidas "
e tem alguns que devem achar que esses desastres que são culpa deles mesmo , vêem do além . Eu mereço ter que ouvir isso né ? --' e até mesmo dentro da minha própria casa.
é impressionaste ver que as pessoas sabem jogar muito bem a culpa nos outros , mais assumir ? é quase ninguém sabe fazer isso . Olha só a sociedade prefere acreditar e fazer até polémica quando um vidente diz que o mundo vai acabar tal dia , tal hora e blablá . Mais ninguém vê a realidade , mesmo vendo que vários desastres ambientais estão acontecendo . Tudo que se faz realmente se paga , o que a sociedade faz esta voltando para ela mesma .
Geleiras estão derretendo , os ursos polares estão morrendo , pois onde vai ser o habitat deles ? pobre coitados " pagando " por algo que não tem culpa . Se as geleiras derretem , automaticamente o nível do mar aumentará , e isso gerará grandes problemas : inundações , maremotos e porae vai . Aê a população diz " é culpa desse sol insuportável " Culpa do sol ? o sol só esquenta por um motivo chamado Aquecimento Global , que é gerado poluição que é causada por quem ? pelo HOMEM . e isso foi aumentando , aumentando e chegou a algo tão extenso como o buraco da camada de ozónio .
Animais estão morrendo por culpa nossa , pessoas se suicidando . Porque isso é um suicídio as atitudes deles foram só aumentando e voltou para eles mesmos . Ou seja eles morreram pelas próprias atitudes .
O mundo está se destruindo , a miséria , a falta de agua e de energia , já não é algo que comove as pessoas , mais que deveria , pois só assim elas pensariam sobre suas atitudes . Mais parece que a sociedade não evolui , a cada geração piora a mentalidade e o egoísmo predomina .
Precisamos de uma sociedade que assumo seus próprios erros , e que invés de jogar a culpa nos outros , assumir sua própria culpa . E melhorar suas atitudes , porque ainda há tempo não para voltar como antes , mais sim para não piorar .
By : Ana Faria *-*
Eu me alivio
nas palavras , e acabo dando socos nas paredes para descontar a minha raiva em quem não merece , ou melhor em quem não tem nada haver com o que estou sentindo . Me alivio nas palavras mostrando meus sentimentos , soco paredes para não socar essas vadias que tanto dão em cima de você e dizem sentir a sua falta , é impossível alguém sentir mais a sua falta do que eu , IMPOSSÍVEL . O mais "engraçado" é que você liga para todas elas , diz sentir saudade de todas elas , Mais e eu ? é você não se importa mesmo , a verdade é que eu nunca signifiquei nada para você .
Eu exagero nas palavras , mais nos meus versos eu só encontro você ♫
Eu exagero nas palavras , mais nos meus versos eu só encontro você ♫
by : Ana Faria *-*
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Tudo parece estar
sem rumo , sem sentido aqui sem você por perto . Horas parecem ser dias e Dias parecem ser anos , Ninguém sente mais a sua falta do que eu e você pode ter certeza disso . Você disse : vai passar , mais tente se colocar no meu lugar , Mais é meio que sem cabimento você se colocar no meu lugar , como isso né ? você nunca sofreu por amor , ou sei lá se ao menos já amou uma garota . Você se foi sem se despedir de mim , e nem ao menos me avisar , sei que você não me deve satisfação mais eu precisava que me avisasse eu tinha te pedido , mais também o que eu queria ? você deve ter falado tudo da boca para fora , 5minutos depois já devia ter esquecido. Minhas lágrimas , meu sofrimento , minhas palavras. é nada foi o suficiente para você acreditar que eu te amava , e como se não bastasse ainda achava graça . Você diz que sente saudade de qualquer um , menos de mim , não era de não se esperar , e ainda de você . Eu só espero que isso passe , e o mais de pressa possível .
By : Ana Faria *-*
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Estavam 3 garotas
conversando , relembrando momentos , principalmente de sua infância , vendo fotos , vídeos e várias outras recordações , que as fizeram contar momentos de cada uma . A primeira foi logo puxando assuntos alegres , que todas começaram a dar gargalhadas , "Primeiro amor " e o que "mais você machucou " . Então a primeira que tinha dado as ideias e tudo mais , foi logo falando : - Nossa meu primeiro amor foi por um garoto do meu bairro , que andava de skate e tinha cabelo arrepiado , mais me desinteressei dele rápido , tinha uns 10 anos e fique mais o menos de 2 semanas apaixonadinha por ele ( risos ) , e a parte do corpo que eu mais machuquei com certeza foi o cotovelo eu sempre machucava era fato isso acontecer toda semana , (risos ) . Então a segunda toda empolgada gritou - Tá Tá Barbára agora é a minha vez ( risos ) . e começou a falar - E eu então , me apaixonei pelo primeiro garoto também com 10 anos , e ele tinha 16 , e ainda escrevi uma cartinha pra ele , e ele ainda riu ( risos) , depois desisti , mais não durou 1 mês . Agora o que eu mais machuquei com certeza foi o joelho , nossa eu caía demais . (risos ) E você Tayssa não vai falar ? perguntou Bruna e Barbara . Então a garota disse - é deixa pra lá , bobeira né ... então as meninas retrucaram - Ah Tayssa ... todo mundo falou vai , vai não fica com vergonha . Então ela disse - Tá tudo bem . Meu primeiro amor foi quando eu tinha 13 anos , não foi igual o de vocês uma paquerinha , foi amor mesmo . Eu conheci ele na escola , a gente começou a conversar e eu descobri que eu o amava , e não vivia mais sem ele . A gente começou a namorar ... Então as colegas Interromperam : " Namorar ? horas não sabíamos " (risos ) . Então a garota continuou - é a gente não se conhecia . Então ficamos namorando durante um ano e meio e .. é não deu certo . Barbára curiosa perguntou horas porque não ? ( em tom de ironia ) . Então a garota lhe disse : Porque uma garota nova chegou na escola e ele me trocou por ela . ( deu uma risadinha que escondia uma lágrima ) . Bruna ficou super tristinha e consolou a garota . Já Barbára fingiu estar comovida também , e logo disse : " A que triste né amiga , mais um dia a gente se encontra .você não viu eu agora com o Pedro ? estamos super felizes ... " Então Thayssa a interrompeu : - Pedro ? que Pedro ? , então Barbára respondeu com um ar sínico : O Pedro do 3 ano , começamos a namorar na metade do ano passado não te contei flor ? aé não havíamos feito amizade ainda haha . Então Thayssa saiu correndo e chorando do parque onde elas estavam , então Bruna perguntou a Barbára : - Porque depois que você disse do Pedro a Thayssa saiu correndo e chorando ? Vamos atrás dela agora . Então Barbára a puxou pelo braço e disse - Deixe ela , ela ficou assim pois eu tirei o amor da vida dela , o Pedro meu atual namorado é o antigo dela e riu com um ar sacárstico . Então Bruna que estava super brava disse - Me solta sua falsa , então era dela que o Pedro me falava que amava tanto ! e fez a burrada de larga-la , e pra ficar com você ? é ele estava louco mesmo . Então a amiga foi correndo atrás de Thayssa . Mais era tarde demais , ela havia sofrido um grande acidente e estava na UTI , chegando lá estava Pedro chorando desesperadamente , aos berros - Amor por favor não me deixa , é você que eu amo , eu fui pressionado pra ficar com a Barbara , por favor me perdoe . Então a amiga começou a chorar muito , e viu Thayssa dar seu ultimo suspiro . E encontrou ao lado do travesseiro da amiga uma carta que dizia - Bruna obrigado por ser minha amiga , Diga a minha mãe e as meninas que eu as amo demais . E se o Pedro vir , e me pedir desculpas será o suficiente para me deixar ir em paz , diga a ele que eu prometi amar ele até o meu ultimo suspiro , mais eu menti . Eu vou ama-lo ao além da minha vida , e só quero que ele seja feliz .
By : Ana Faria *-*
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Ela liga para ele, as 03:00 da manhã, depois de acordar chorando …
ELE: Alô?
ELA: Ei.
ELE: O que aconteceu?...
ELA: ... Nada não … É que eu tive um pesadelo e…
ELE: E …?
ELA: E acordei chorando. E decidi te ligar.
ELE: Tá tudo bem, amor?
ELA: Ei.
ELE: O que aconteceu?...
ELA: ... Nada não … É que eu tive um pesadelo e…
ELE: E …?
ELA: E acordei chorando. E decidi te ligar.
ELE: Tá tudo bem, amor?
(ela demora para responder, afinal, ainda estava pensando em seu sonho)
ELA: Tá… Tá tudo bem sim.
ELE: Hum…
(ela escuta um barulho, e fica com medo)
ELA: Amor…
ELE: Fala, princesa.
ELA: Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil.
(ele ri, fazendo-a se distrair e rir também) Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.
ELA: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
ELE: Ei, espera.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta pra mim?
ELA: O que você tá fazendo aqui?
ELE: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
(ela fica vermelha)
ELA: Idiota.
ELE: Linda.
ELA: Besta.
ELE: Ei amor.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você".
ELA: Tá… Tá tudo bem sim.
ELE: Hum…
(ela escuta um barulho, e fica com medo)
ELA: Amor…
ELE: Fala, princesa.
ELA: Tô com medo. Que merda. Que coisa mais infantil.
(ele ri, fazendo-a se distrair e rir também) Passam dez minutos conversando, de repente ela escuta alguém bater na porta.
ELA: Amor, tem alguém aqui, vou desligar.
ELE: Ei, espera.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta pra mim?
ELA: O que você tá fazendo aqui?
ELE: Não disse que tava com medo? Então, vim dormir com você, e te proteger, bobinha.
(ela fica vermelha)
ELA: Idiota.
ELE: Linda.
ELA: Besta.
ELE: Ei amor.
ELA: O que foi?
ELE: Abre a porta… Tá frio aqui fora sem você".
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
A mais
bela voz , a que me acalma , que me faz pensar , que não importa as dificuldades temos que erguer a cabeça e seguir em frente , a voz que me emociona , me faz chorar , me faz sorrir , a voz que faz parte do meu dia a dia a sua voz . Uma pessoa que eu não conheço pessoalmente me dar inspiração ? as vezes acho estranho isso , mais é , eu preciso de você por mais que não esteja comigo , é alguém que me da forças mesmo estando o mais longe possível , nem sequer sabendo o meu nome , você foi o motivo deu perceber que a vida só nos propõe dificuldades , para nos fazer mais forte , e que se cortar , chorar , não comer nem conversar são só apenas fraquezas que devemos vencer , provar que somos mais fortes que elas porque temos Deus , temos pessoas que nos amam e precisam de nós , do nosso sorriso da nossa presença . é você me ensinou tudo isso , quando passou por certas dificuldades , ver você se cortar , chorar e se debater em uma cama de hospital , era motivo deu ver que se nem você que sempre foi meu exemplo não era forte porque eu deveria ser ? , Mais você venceu todos os problemas , passou por cima deles e viu que você tinha que ser mais forte que as decepções e os problemas porque tem pessoas que estavam gritando seu nome lá fora , pessoas que precisam de você , que seguem seus passos , que orarão por você todos os dias para que aquilo fosse somente uma fase que passasse de pressa , Uma dessas bilhões de pessoas era eu . Admiração , Adoração , Orgulho , um simples amor de fã . Obrigado por ser tão maravilhosa . < Demetria Devone Lovato 3 MINHA diva *-*
By : Ana Faria *-*
domingo, 2 de outubro de 2011
Avó : o que
essa coisa tá fazendo no chão ?
garota: não é coisa , é a minha chapinha e ela é parte de mim ok ? (risinhos)
avó : se é parte de você o que faz jogada e largada no chão ?
garota : idae ? meu coração também é uma parte de mim , e ele também está jogado e largado , eu não me importo mais com ele , os sentimentos que vivem dentro dele está me fazendo mal .
avó : o que você ta falando menina ?
garota: de amor , você não deve saber bem o que é né ?
avó : você tem que ser atriz mesmo , fala cada coisa que parece até que é verdade (risos )
a garota dá um sorriso e finge achar graça , logo após que a avó sai a garota vira o rosto e diz a ela mesma : " queria mesmo que fosse mentira " :/
garota: não é coisa , é a minha chapinha e ela é parte de mim ok ? (risinhos)
avó : se é parte de você o que faz jogada e largada no chão ?
garota : idae ? meu coração também é uma parte de mim , e ele também está jogado e largado , eu não me importo mais com ele , os sentimentos que vivem dentro dele está me fazendo mal .
avó : o que você ta falando menina ?
garota: de amor , você não deve saber bem o que é né ?
avó : você tem que ser atriz mesmo , fala cada coisa que parece até que é verdade (risos )
a garota dá um sorriso e finge achar graça , logo após que a avó sai a garota vira o rosto e diz a ela mesma : " queria mesmo que fosse mentira " :/
By : Ana Faria *-*
sábado, 1 de outubro de 2011
Eu fico
sentada na minha janela a noite toda , olhando as estrelas e vendo como elas fazem um par maravilhoso para o infinito do céu , olho para elas e vejo que cada estrela deve significar algo , elas parecem ter um segredo junto ao céu , parecem ter uma magia que ainda ninguém descobriu , talvez o meu futuro esteja traçado mesmo nas estrelas , elas me chamam tanto a atenção , parece que elas querem me dizer algo , um segredo talvez . Elas me fazem pensar , refletir sobre tudo e todos , então eu ligo a minha musica e fico olhando para elas tentando ver se consigo decifra- las , automaticamente você vem em minha mente , e como goteiras as minhas lágrimas pingam de meus olhos , eu lembro de cada momento , de cada palavra , então eu penso como eu sou boba enquanto eu estou a que chorando e pensando em você , você está provavelmente rindo e se divertindo . Você tomou posse dos meus pensamentos , entrou sem permissão na minha vida e virou dono do meu coração . A chuva parece ter o seu cheiro , as estrelas parecem ter o mesmo brilho dos seus olhos , todas as musicas que me lembram você fazem questão de tocar na mesma hora , e tudo parece se aliar para me deixar mal , eu tento ser forte , mais sou mais fraca do que eu pensava , eu vou me levantar , o tempo vai passar , pode demorar , mais eu vou conseguir erguer a cabeça e ver que eu sou o bastante para seguir me frente novamente .
By : Ana Faria *-*
Sabe quando ...
as palavras já não fazem mais sentindo algum ? , você usa tanto elas e ninguém te compreende , por mais que você explique da maneira mais detalhada e clara , as pessoas não conseguem te entender , mais não bastou só palavras para mim , eu tentei te demonstrar de todas as maneiras possíveis que te amo , mais parece que você não se conforma , não entende ou finge não entender , talvez não foi o suficiente para você tudo o que eu te demonstrei , o que eu te disse . Eu nunca signifiquei nada para você mesmo , você não se importaria comigo nem se eu te dissesse que as ondas do mar se movimentando não chegam nem perto do que o meu coração faz quando te vê , ou te mostrar que nenhuma estrela é o bastante para mim se eu tiver olhando em seus olhos , eu te amo e queria que isso bastasse , eu posso estar falando isso mais eu não quero você perto de mim , não mais . Não quero mais seus abraços , seus beijos ou melhor não quero você , vou seguir a minha em frente sem você a que , e creio que será melhor assim .
By : Ana Faria *-*
Eu não
era obrigada a ver certas cenas , ouvir certas coisas , mais a vida quis assim . O que eu não sabia é que ela tinha como função fazer isso para me tornar uma pessoa mais forte .
By : Ana Faria *-*
Chega..
uma hora que a gente cansa , cansa de ser boba , cansa de correr atrás , cansa de sofrer . Não importa o quanto exista consideração , sentimentos , amor , uma hora cansa . a saudade vai bater pode ter certeza mais temos que ser forte para ceder a isso , pareço estar sem rumo e ainda estou perdida , querendo que isso tudo seja mentira , mais de uma certa forma acordei pra vida e percebi que não adianta eu ficar mal e chorar , já não sou uma criancinha que chora por um brinquedo e um dia depois já tem ele nas mãos , é diferente estamos lidando com pessoas e sentimentos e temos que aceitar que nem sempre é tudo do jeito que queremos , a magoa e o sofrimento está a que , tá doendo muito , mais vai passar , tudo passa por mais que demore eu sei que vai passar , um dia todos temos que levantar a cabeça , enxugar as lágrimas e seguir em frente , já não sei se te amo mais , não como antes , o amor não desaparece do dia para a noite , infelizmente . agora pareço estar fraca sem forças , parece que apostei todas as minhas forças em algo que não valia a pena , algo que me faria mal , e acabei perdendo nesse jogo do amor , tudo que ainda restava de bom em mim parece que se foi com todas as minhas fixas , será que eu ainda vou amar alguém ? eu terei medo , medo de passar por tudo isso de novo mais uma vez , eu pensei que seria diferente dessa vez , mais não foi , não foi exatamente igual , pois eu já tinha uma certa noção que poderia acontecer de novo , que eu poderia me magoar , dessa vez eu estava mais preparada , já era uma pessoa bastante fria para encarar , pensei que eu era mais forte do que eu imaginava , mais errei , estou caída mais um dia eu me levanto forte novamente .
By : Ana Faria *-*
Assinar:
Comentários (Atom)













