By : Ana Faria *-*
Pesquisar este blog
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Modinhas ?
Eu daria o nome de " ACOMPANHO BABAQUISSES" porque sinceramente , quer fazer que a sociedade toda acompanhe algo ? incentive a coleta . A limpeza da cidade , a Luta contra o Câncer ou a luta contra a Fome ? . Mais não tem que acompanhar essas "modinhas" retardadas que pioram a cada evolução . Não estou falando de bandas , roupas , cabelo nem nada , estou falando de comportamento . Agora a modinha é se pagar de bêbado , fumante e Drogado , principalmente drogado . Se você chamar algum retardado que acompanha essas modinhas de " Maconheiro" ou de " Das Drogas " ele vai rir e achar bonito e se sentir o tal ainda . Quero ver achar bonito também quando estiver com um câncer de pulmão , ou tiver uma overdose . Meus Parabéns seus idiotas , Aplausos ao comportamento e a mentalidade ridícula de vocês , querem confetes agora ou depois ? . Vão tomar um chá de consciência e ver a merda que estão fazendo .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário