Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meus pais ainda acham que sou uma filha (o) ruim ?

Eu  não uso drogas , não fumo , não chego em casa tarde , não xingo eles na frente , não roubo nem mato , não pego dinheiro deles , Agora só porque eu não quis lavar a louça ou arrumar meu quarto eu sou um filho (a) ruiiim ? aarg ;@ Agora ser um filho (a) bom é ser empregado ? --' Acho que eles não queriam um filho mais um escravo (a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário