Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Testes em animais ! NO

Testes em animais uma coisa tão ridícula e escrota . Quem faz isso não é humano pode ter certeza !
Uma pessoa que não deveria nem ser chamada de pessoa , porque pra mim uma pessoa é quem tem decência , vergonha na cara . Não é ser um monstro , um ser sem amor a vida , um ser ruim , amargo que não tem sentimentos e nem um "coração" . Como uma pessoa pode fazer isso ? ,  isso deveria ser crime eu aposto que se fosse testes em pessoas já seria crime e daria anos de cadeia agora como é em animais quase ninguém se preocupa , mais deviam se preocupar porque os animais sentem dor como nós , tem famílias como nós , somente tem o modo de pensar e fisicamente diferente ! Por Isso digam NÃO em testes em animais ! ae as pessoas me perguntam já que não vou fazer em animais onde vão fazer ? , se virem criem algo pensem grande porque os animais não tem nenhuma obrigação de serem cobaias desses cientistas desgraçados !


Nenhum comentário:

Postar um comentário